5 dicas de restaurantes no Costanera Center

Quando algum turista visita o maior shopping center da América do Sul, o Costanera Mall, que fica dentro do maior prédio da América Latina, o Costanera Center, provavelmente baterá a vontade de conhecer a praça de alimentação do local. E para ajudá-los a conhecer um pouco das opções existentes, vamos deixar aqui 5 dicas de restaurantes no Costanera Center para você curtir em sua viagem.

Lembrando que todos eles estão no 5º piso. Aproveite e conheça também nosso artigo 5 dicas de restaurantes em Providência.

5 dicas de restaurantes no Costanera Center

1 – La Quincha:

Olhando para o sentido externo do shopping center no quinto piso, o La Quincha é a última loja no lado direito. O local serve empanadas deliciosas, caprichadas e feitas na hora. Também oferece um combo com duas empanadas de sabores distintos mais um copo de suco. Esse é o carro-chefe do restaurante. Mas também encontramos o tradicional pastel de choclo e outras opções típicas da gastronomia chilena.

5 dicas de restaurantes no Costanera Center

Restaurantes no Costanera Center: La Quincha (Foto: costaneracenter.cl)

2 – Frutos Gourmet:

Esse é um restaurante para comermos propriamente uma refeição. Portanto, a dica é pedir um prato com salmão e escolher os agregados que lhe convém. A bebida já está inclusa no preço final. No Chile, encontramos muito salmão e a um preço super acessível. Um prato de frango, carne ou do peixe sairá no mesmo valor. Então, vamos aproveitar e comer algo menos comum ao nosso dia a dia. Se olharmos também para o sentido externo do shopping, o Frutos está no lado esquerdo, bem ao fundo.

5 dicas de restaurantes no Costanera Center

Restaurantes no Costanera Center: Frutos (Foto: costaneracenter.cl)

3 – Johnny Rockets:

Essa tradicional rede de franquia americana definitivamente serve hambúrgueres e aros de cebola deliciosos. Como é difícil encontrar bons lanches em Santiago, o Johnny Rockets é a dica para quem adora um hamburgão. E sempre com sua jukebox tocando muito rock and roll dos anos 70. Assim que chegarmos ao quinto piso, através da escada rolante, daremos de cara com a lanchonete. Costuma estar sempre cheia, principalmente aos finais de semana.

5 dicas de restaurantes no Costanera Center

Restaurantes no Costanera Center: Johnny Rockets (Foto: costaneracenter.cl)

4 – The Crêpe Café:

Se você não quer um lanche ou um prato de comida, se delicie com as opções de crepe do The Crêpe Café. Tanto os crepes doces quanto os salgados. Eles são leves e saborosos. Seu pedido é confeccionado literalmente ao vivo, pois a cozinha, digamos assim, está na entrada da loja e cercada por vidros transparentes. É comum termos que aguardar uma mesa ficar vaga, principalmente aos finais de semana. Possui mesas no corredor e no interior do local.

5 dicas de restaurantes no Costanera Center

Restaurantes no Costanera Center: The Crêpe Café (Foto: costaneracenter.cl)

5 – Pedro, Juan y Diego:

Colocamos essa opção mais pelo fato exótico. É preciso gostar muito do produto mais consumido pelos chilenos e que é estranho ao nosso paladar. Estamos falando da palta. A lanchonete serve seus tradicionais lanches regados a muita palta. Seja um lanche de frango ou um simples hot dog. Portanto, vale a dica para quem quer se arriscar na especiaria. Aproveite e conheça nosso artigo O que é palta?.

5 dicas de restaurantes no Costanera Center

Restaurantes no Costanera Center: Pedro, Juan & Diego (Foto: costaneracenter.cl)

Essas são nossas dicas. Mas tenham em mente que as opções são as mais variadas possíveis. Há ainda restaurantes que servem massa, churrasco, comida vegetariana e mexicana. Tem as franquias famosas que servem pizzas e hambúrgueres. Tem sorveterias e docerias também. Enfim, tem para todos os gostos.

  • CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS DO SITE

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Lucas Giacometti disse:

    Na proxima semana minha esposa e eu iremos para Santiago, saberia me dizer em media
    quais os valores de almoços em restaurantes comuns proximos ao centro?
    E se não for pedir muito, para El Colorado e Valparaiso em media quanto gastaria em refeições?

    • BRchile disse:

      Olá Lucas. Uma refeição em um restaurante no centro gira em torno de 5 a 7 mil pesos, dependendo daquilo que você agregar ao prato. Em El Colorado você chegará a pagar cerca de 25 mil pesos para dois. Em Valparaíso e Viña del Mar entre 6 e 8 mil por pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *